segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[trailer: a árvore da vida]

Há quem torça o nariz para o cinema de Terrence Malick. Há quem o ache chato, pretensioso, superestimado, difícil. Eu me incluo naqueles que, mesmo encontrando algumas dificuldades com seus filmes vez ou outra, se impressionam com a força e beleza das imagens criadas pelo cineasta, e que, a cada revisão de Além da Linha Vermelha, O Novo Mundo ou Terra de Ninguém, se sentem um pouco mais tocados por seu cinema-sinfonia-poesia. E, logo, me incluo também no grupo dos que se empolgaram diante do belíssimo trailer de A Árvore da Vida, o novo trabalho de Malick. Por que Julho de 2011 não chega logo?


3 comentários:

Anônimo disse...

se o filme for metade do que o trailer é, ja ta valendo

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Rafael Carvalho disse...

Esse trailer é bonito demais. E sabe que do Malick eu só vi O Novo Mundo? Gosto do filme, mas não a ponto de adorar. Preciso muito resgatar a filmografia do cara da qual só tenho ótimas recomendações. Vi você comentando no twitter como passou a adorar Além da Linha Vermelha, e acho que vou começar por esse aí.

Wallace Andrioli Guedes disse...

Rafael, ALÉM DA LINHA VERMELHA é um filme único. Como disse no twitter, ele foi crescendo a cada revisão, e hoje o considero um dos mais belos filmes que já assisti.