sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[apostas para o globo de ouro 2011]

Mesmo sem ter visto a maior parte dos filmes indicados ao Globo de Ouro, deixo aqui meus palpites para a premiação que ocorre neste domingo, como faço todo ano. Sempre com a meta de acertar mais vencedores do que no ano anterior...


Filme - Drama: A Rede Social

Filme - Comédia ou Musical: Minhas Mães e Meu Pai

Atriz - Drama: Natalie Portman (Cisne Negro)

Atriz - Comédia ou Musical: Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)

Ator - Drama: Colin Firth (O Discurso do Rei)

Ator - Comédia ou Musical: Johnny Depp (O Turista)

Diretor: David Fincher (A Rede Social)

Ator Coadjuvante: Christian Bale (O Vencedor)

Atriz Coadjuvante: Helena Bonhan Carter (O Discurso do Rei)

Roteiro: A Rede Social

Animação: Toy Story 3

Filme Estrangeiro: Biutiful

Trilha Sonora: A Origem

Canção: "You Haven't Seen the Last of Me" (Burlesque)

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordamos em Canção e Ator Comédia Musical. Quer dizer, acho que Depp leva, mas por "Alice no País das Maravilhas".

Wallace Andrioli Guedes disse...

Kamila, eu realmente espero que o Depp não ganhe por aquela bobagem chamada "Alice no País das Maravilhas"...